O Escritório

O escritório França & Mancasz – Advogados foi fundado em 2009 pelo sócio Amauri França, sendo que ao longo dos anos passou por diversas transformações e aprimoramento tanto técnico, estrutural e de equipe.

Hoje o França & Mancasz conta com dois sócios, sendo eles o sócio fundador Amauri França e a sócia Alessandra Mancasz, ingressante em 2018, tendo iniciado seu trabalho junto ao escritório no ano de 2012.

E é através dessa parceria de sucesso, onde a ética e a transparência são os princípios norteadores da organização que o França & Mancasz dedica-se, à advocacia trabalhista, previdenciária, cível e de Direito Administrativo atuando com larga experiência e especialidade, características decorrentes do profundo conhecimento e constante atualização dos profissionais da equipe.

Oferece serviços de consultoria jurídica preventiva e litigiosa para micro e pequenas empresas, sindicatos e também para pessoas físicas, além de atuar extrajudicialmente junto a diversos órgãos, aperfeiçoando a segurança jurídica e oferecendo soluções eficazes nas relações de trabalho via consultoria, assessoramento e estratégias.

Também presta consultoria em planejamento estratégico para segurados, visando a busca do melhor benefício e aproveitamento das contribuições realizadas.

Não menos relevantes, são as fortíssimas áreas de Direito Cível, do consumidor e imobiliária, realizando a representação de clientes em processos administrativos, judiciais ou arbitrais, além de consultoria voltada para a prevenção de conflitos.

Tudo isso, somado à agilidade proporcionada pela tecnologia e ao qualificado elenco de profissionais, permite ao escritório garantir soluções jurídicas que transcendem o convencional.

O Escritório França & Mancasz – Advogados, agradece sua visita e coloca-se a sua disposição para maiores informações.

Compartilhe no WhatsApp